JESUS

Desculpe pela bagunça, o blog está em manutenção voltará em 2015 com novidades!!!

Desculpe pela bagunça, o blog está em manutenção voltará em 2015 com novidades!!!
Um beijo!

Desejo a você e sua Familia!!!! Um Feliz Natal...

Desejo a você e  sua Familia!!!!  Um Feliz Natal...

Desejoa você!!!Que o louvor entre no seu coração!

Desejoa você!!!Que o louvor entre no seu coração!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

História : O Missionário


Todos nós gostamos de histórias. Existem histórias verdadeiras e histórias inventadas.

    A Bíblia só contém histórias verdadeiras (mostrar a Bíblia).
    Hoje vou contar uma história da Bíblia. É a história de um grande missionário,muito especial que saia pelas ruas, de cidade em cidade, falando do grande amor de Deus. Mas as pessoas não entendiam nada.

      Jesus curava as pessoas que estavam doentes, alimentava aquelas que estavam com fome, ensinava e perdoava aquelas que tinham feito coisas erradas.

     Jesus se tornou amigo de muitas pessoas. Ele queria que todos ouvissem suas palavras.     Assim que acabava de pregar em uma cidade, ia para outra. Andava muito e quase sempre a pé ou de barco.
     Encontrou muitas dificuldades e perigos pela frente, mas nada serviu de obstáculos, cada vez mais aumentava a sua vontade de falar do grande amor de Deus.

     Jesus escolheu doze discípulos para aprenderem as suas histórias e passar para outras pessoas. Era preciso que os discípulos continuassem o seu trabalho.

     Eles prontamente ouviram a voz de Jesus e continuaram a caminhada de cidade em cidade, cada vez mais longe. E a cada dia a história de Jesus se espalhava mais e mais até chegar a nós. O seu grupo também aumentava. Falavam para os vizinhos famílias e pessoas que ainda não tinham ouvido falar de Jesus.

    Jesus foi um grande exemplo, foi um grande missionário. E o seu desejo é que nós também sejam grandes missionários para espalhar esta grande notícia.
    Missionário é aquele que fala do amor de Jesus em qualquer lugar, cidade, estado e país. Mas existem muitos lugares aonde nós não podemos ir falar do amor de Jesus, aos pobres, aos ricos, aos índios e tantos outros.

    É preciso que enviemos um missionário. E para isto Jesus nos deu exemplo e uma ordem para que nós também façamos o que Ele fez.

    Podemos então celebrar Cristo, o Senhor de Missões, fazendo parte da história de missões,
falando do seu amor, ajudando os necessitados, orando por todos e também contribuindo.
É preciso lembrar a todo momento que Jesus morreu na cruz para nos salvar, sem distinção de pessoas é preciso celebrar a Cristo, o Senhor de Missões.

ATIVIDADE

Colorir, pintar ou colar pedacinhos de papel no desenho. Escreva uma mensagem para alguém que ainda não conhece a  Jesus e ofereça o desenho .


Nenhum comentário:

Postar um comentário