JESUS

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Chá de Bêbe

Brincadeiras legais !!!

- A mamãe deverá descobrir o presente e quem o trouxe(ela deve estar vendada), e quando errar, deverá cumprir uma tarefa escolhida pelos convidados, ou mesmo ser pintada (com batom, lápis de olho ou mesmo tinta guaxe que nao é toxica). Caso ela acerte o presente, fica muito divertido se a convidada que a presenteou que cumpra uma tarefa a escolha da gestante, ou se ela nao quiser, pode optar em ser pintada também.



- Uma variação dessa opção onde a gestante acerte o presente é que ao inves da convidada ser pintada ou pagar uma prenda...A convidada pode receber da gestante(que continuará com os olhos vendados) uma colherada de papinha na boca. É bem divertido pois sem duvida irá render boas gargalhadas de ver a futura mamae de olhos vendados tentando encaixar a colher na boca da convidada.

- Compre vários potes de papinha para bebês e colheres descartáveis. Retire o rótulo faça com que os convidados tentem descobrir os ingredientes da papinha. Você vai se divertir com a cara de nojo de alguns convidados.

Cada convidado deve receber uma fitinha para colocar no braço. A mãe deve determinar uma palavra proibida (pode ser bebê ou o nome do bebê). Durante o chá, a pessoa que disser a palavra proibida, deve dar a fitinha para a outra pessoa. No final, quem tiver mais fitinhas ganha um prêmio.Só que o prêmio é uma surpresa, ou seja, as convidadas não deverão saber que ganhará o premio quem acumular mais fitinhas, e sim, pensar que quem acumular mais fitinhas terá que pagar uma prenda ou "mico"...





                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário