JESUS

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Frases para o Dia das Mamães!!





"....Mãe mulher protetora e atenciosa
 ....Trás as vidas,com a bençãos de Deus,para cumprir está função!
 ....Ser mãe maravilhosa!Meus parabéns de Coração.....

"Faz com que a mulher estéril habite em casa,e seja alegre mãe de filhos.Louvai ao SENHOR"-
Salmos 113:9

"Mamãe,você está nas melhores lembranças da minha vida!Que Deus lhe recompense por tudo!Te Amo!"

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria,que não compadeça dele,do filho do seu ventre?Mas ainda que esta se esquecesse dele,contudo eu não me esquecerei de ti." -
Isaías 49:15


"Mãe obrigado por você ser uma grande benção pra mim."

"Agradeço a Deus pelo amor,paciência e amizade.Te amo mamãe querida!"


"Mãe ....
            Que ao dar a benção da vida,entregou a sua
            Que ao lutar por seus filhos,esqueceu de si mesma...
            Que ao desejar o sucesso deles,abandonou os seus anseios...
            Que ao vibrar com suas vitórias,esqueceu seu próprio mérito...
            Que ao receber injustiças,respondeu com seu amor...
            E que ao relembrar o passado,só tem um pedido...
            Deus proteja os meus filhos por toda a sua vida!"


"Mãe....
           É a missão de  maior responsabilidade
           É amar da forma mais completa
           É dar o melhor de sí
           e não esperar nada em troca
           A ela devemos a nossa vida
           pois é merecedora de todo o nosso respeito
           e digna de todo o nosso afeto.
           Mãe é sinônimo de amor e bondade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário