JESUS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

História "Extra Extra Leia tudo sobre ele!"


Leitura bíblica:  Marcos 9:9-15


Rolo BOA NOTÍCIA: Dar às crianças de papel branco para escrever EXTRA! EXTRA! LEIA TUDO SOBRE ELE! E em uma folha extra de papel branco (para ser enrolado), que as crianças escrevem :

Arrependei-vos e acreditai na Boa Nova! Marcos 1:15. 

Enrole o jornal para cima e amarre com uma fita ou um elástico. Incentivar as crianças a compartilhar sua boa notícia com outra pessoa!

SIGA O LÍDER: Todo mundo vai ser dado um jornal enrolado e seguirá o líder em qualquer que seja o líder faz com o jornal.

 Se revezam na liderança da classe e dizendo Arrependei-vos e acreditai na Boa Nova, cada vez que uma "ação" de novo é apresentado pelo líder! Incentivar as crianças a gritar BOA NOTÍCIA!
 
GRAVAÇÃO BOA NOTÍCIA: Tenha um gravador de fita disponível para as crianças para contar a história sobre a lição de hoje sobre a gravação, bem como recitando o versículo da Bíblia juntos, crianças, etc vai gostar de ouvir as suas vozes dizendo a história.

CORAÇÕES boas notícias: Dar às crianças várias cores de papel de construção para cortar corações de todos os tamanhos.

 Faça um banner tempo, colocando o coração em ordem da maior para a menor e colando as pontas dos mesmos para a próxima coração para fazer uma parede longitudinal enforcamento. 

Escreva Boa Nova, Jesus nos ama, Arrependei-vos, acreditam que a boa notícia etc, em cada coração. Pendurar os corações por uma fita no topo.

MEGAFONE BOA NOTÍCIA: Cada criança pode ser dado parte de um cartaz para decorar e escrever Boa Nova e, em seguida, role a placa do poster para se parecer com um megafone e fita bem. Deixe as crianças marcham ao redor da sala ou área designada e gritar em seu megafones Arrependei-vos e acreditai na Boa Nova!

BÍBLIA - BOA NOTÍCIA: Proporcionar a cada criança com um pedaço colorido de papel e as grandes letras da Bíblia ao longo do lado esquerdo. Trabalhar em conjunto como uma classe para idéias de um acróstico, a boa notícia da Bíblia!

Storytime BOA NOTÍCIA: Deixe as crianças desenham imagens de uma história boa notícia na Bíblia. Eles vão desfrutar de pensar juntos da Boa Nova de cada história da Bíblia que o professor sugere a eles, como Daniel na cova dos leões, José, Jonas, etc

COOKIES CORAÇÃO: Diga às crianças do amor de Jesus para eles e para todos no mundo.


O coração vai lembrar-nos do amor de Deus para cada um de nós. Deixe as crianças geada os cookies do coração, se o tempo permitir, ou se os desejos do professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário