JESUS

Desculpe pela bagunça, o blog está em manutenção voltará em 2015 com novidades!!!

Desculpe pela bagunça, o blog está em manutenção voltará em 2015 com novidades!!!
Um beijo!

Desejo a você e sua Familia!!!! Um Feliz Natal...

Desejo a você e  sua Familia!!!!  Um Feliz Natal...

Desejoa você!!!Que o louvor entre no seu coração!

Desejoa você!!!Que o louvor entre no seu coração!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

História :Daniel na cova dos Leões!!

Daniel 6:1 a 28

Daniel era um jovenzinho que amava a Deus mais do que qualquer outra coisa em sua vida. Era um bom rapaz, mas mesmo assim, tinha inimigos, homens maus que não gostavam de sua pessoa.

Esses homens queriam destruir Daniel de qualquer maneira, queriam culpá-lo de algum crime ou desobediência às leis daquela época, mas, como ele tinha um comportamento exemplar, eles nada encontravam que o condenasse.

Um dia porém, esses homens, sabendo que Daniel sempre orava e adorava a Deus ajoelhado em seu quarto, sugeriram ao Rei um decreto maldoso. Nesse decreto ficou estabelecido que, durante um mês, ninguém poderia agradecer ou pedir nada a qualquer deus, só ao Rei. E quem desobedecesse seria jogado na cova dos Leões.

Daniel, que sabia que só podemos adorar a Deus e que só Ele pode atender aos desejos do nosso coração, continuou a fazer suas orações, três vezes ao dia. Por causa disso, foi preso e levado diante do Rei, que, mesmo triste, porque gostava de Daniel, ordenou que a lei fosse cumprida. Daniel foi então jogado junto aos leões.

No outro dia, bem cedo, o Rei foi até o local, com a esperança de que o Deus de Daniel o tivesse livrado. E qual foi sua surpresa ao ver o rapaz são e salvo! Daniel contou que Deus enviou um anjo para fechar a boca dos leões, e assim, eles não puderam ataca-lo.

O rei então, se encheu de felicidade e fez uma nova lei: agora, todos deveriam acreditar e adorar ao Deus de Daniel, o Deus vivo, que salva, faz milagres e cuida dos seus, assim como cuidou dele.

                            Recheie sua história,visite atividades



Nenhum comentário:

Postar um comentário