JESUS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Obediência a Deus

Sabe quem obedeceu muito a Deus?????Noé.


A Bíblia, claramente nos instrui a sempre obedecer ao Senhor . Somos chamados a ouvir a Palavra e a fazer a sua vontade ,e fazer a vontade de Deus alegra o seu coração .




Nossa obediência vem do nosso amor por Deus;sabe que obedeu a Deus.....Jesus Cristo o seu filho. Se nós amamos o Senhor, nós teremos vontade de seví-lo; em servindo a Deus, teremos a vontade de obedecer aos seus mandamentos.Atos de obediência, então, mostram a realidade interior do amor profundo ao Senhor e do comprometimento com ele.


Precisamos apredner valores em nossas vidas .Então a quem devemos sempre obedecer?
Devemos também obedecer as autoridades que o Senhor inclui em nossa vida, reconhecendo que toda autoridade vem de Deus e é , no final das contas, da parte dos planos divinos .
 As escrituras defendem, claramente, a obediência das esposas em relação aos seus maridos , dos filhos aos pais ; dos cristãos aos líderes da igreja ao professor do kids e dos cidadãos aos funcionários do governo .


Você apredendeu ...Deus sempre coloca autoriade acima de nós para sermos obediente.


A obediência não é uma resposta automática. Ela deve ser aprendida, e , os pais devem ensinar aos filhos . Obedecer as autoridades é parte dos planos de Deus para o estabelecimento da paz e segurançapara que possamos não somente cumprir o que nos é possível, mas realmente levar o evangelho a outros.


O Senhor promete proteção contra os nossos inimigos, força e benção enquanto obedecemos. O Senhor oferece piedade imerecida e perdão completo para aqueles que confessam a desobediência e voltam a escolher o caminho da obediência.


Porque então você sempre será muito abençoado por Deus.


Recheie a sua história , visite atividades

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário